"possibilidades"

ELE - hoje escrevi uma que aconteceu mesmo...
ELA - o que é que isso quer dizer?
ELE - ...quer dizer que estes diálogos não são completamente impossiveis...
ELA - o que é que isso quer dizer?
ELE - quer dizer que um dia posso mesmo vir a ter uma conversa destas, assim como está escrita...!
ELA - o que é que isso quer dizer?
ELE - quer dizer que estas cenas que eu invento na minha cabeça e que não existem, mas que eu gostava que acontecessem, só que, normalmente, não acontecem porque os vários factores em jogo dificilmente proporcionam uma situação que possibilite o seu desenvolvimento, podem de facto ser... ...reais...
ELA - ...! ...se eu desenhar um Sol... Há menos probabilidades de chover?!...
ELE - ...o que é que isso quer dizer?

4 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente vim vistar o blog do Américo. Parabéns!
Para receber mais comentários há que alimentar a coisa e deixar comentários em outros blogs (eu não tenho nenhum), ou começar a escrever o endereço nos autografos que distribui por aí.
A foto está óptima, muito sexy! E os diálogos e poesias espero ve-los em "hard cover"!!!
Beijo,
mzerozerom

Anónimo disse...

E assim reza o refrão de uma bela música de Sisters of Mercy:

I don't exist when you don't see me
I don't exist when you're not here
What the eye don't see won't break the heart
You can make believe when we're apart
But when you leave I disappear
When you don't see me

Anónimo disse...

Pois meu caro Américo sobretudo Rodrigues por causa dos rodriguinhos que são seu jeito de namorar,

estes nonsenses resultam mais pela via oral do que pela escrita...
Mas se lhe dá gozo, por que não continuar?

beijos da Terê

peter_pina disse...

eu nao conhecia este blog!
parabens!